Aumento mamário com resultados naturais

O aumento mamário com resultados naturais é um dos procedimentos cirúrgicos mais procurados. A Mamoplastia de Aumento é a cirurgia plástica que visa aumentar e melhorar a forma da mama feminina.

 

São diversas as razões que motivam o desejo de a mulher realizar esta intervenção. Com a perda da elasticidade da pele, a mama começa frequentemente a perder a sua forma e firmeza e começa a cair. A mamoplastia de aumento pode ajudar a elevar e a reafirmar a mama parcialmente caída, obtendo-se um aumento mamário com resultados naturais.

 

Os motivos mais frequentemente apontados pelas pacientes do Dr. Seixas-Martins são os seguintes:

  • melhorar o contorno corporal quando se sente que o tamanho da mama é pequeno
  • corrigir a perda de volume inerente à diminuição de peso, ou ao pós-parto ou com o envelhecimento
  • equilibrar uma diferença no tamanho
  • para reconstrução após cirurgia mamária
  • para substituição de um implante preexistente

 

 

E, para conseguirmos um aumento mamário com resultados naturais com o qual se sinta plenamente feliz, existem alguns pontos centrais a ter em conta. Os quais listamos abaixo.

 

Consulta antes da cirurgia de aumento mamário

 

Não existem dois corpos iguais. E, nesse sentido, a personalização da intervenção (desde o tipo de incisão, à escolha de implante, ao acompanhamento no período de recuperação) é um aspeto central para alcançar um aumento mamário com resultados naturais.

Na consulta de avaliação, o Dr. Seixas-Martins fará a simulação de como as suas mamas ficarão após a cirurgia. Poderá analisar como diferentes tamanhos e diferentes tipos de implantes – se redondos ou em forma de gota – poderão ficar no contexto do seu corpo. E serão dadas indicações clínicas sobre o tipo e tamanho do implante.

A decisão final resultará sempre do equilíbrio entre as suas expectativas e o que é médica e tecnicamente possível. As escolhas mais adequadas dependerão da sua constituição física, idade e razões pelas quais se vai submeter a um aumento mamário.

Nesta consulta de avaliação também será abordado o tipo de incisão na sua cirurgia para aumento mamário com resultados naturais.

O tipo de incisão selecionado deverá permitir uma cirurgia rigorosa, pouco traumática e sem sangramento, de forma a ter uma recuperação mais fácil e menos dolorosa. A incisão infra mamária tem, nestes aspetos, várias vantagens – e é atualmente a mais realizada pelo Dr. Seixas-Martins. Geralmente as incisões são suturadas com pontos ocultos que o corpo gradualmente absorve.

 

A cirurgia e o pós-operatório do aumento mamário

 

Com o desenvolvimento técnico e tecnológico dos últimos anos, a maioria das pacientes consegue ter alta no dia da cirurgia e retomam a rotina em menos de uma semana.

A recuperação do aumento mamário com resultados naturais é hoje significativamente melhor. Sem a necessidade do uso de bandas compressivas, drenos, medicação ou técnicas especiais para controlo da dor.

O regresso em pleno às atividades quotidianas é esperado entre 3 a 4 semanas após a cirurgia.

 

Se desejar saber o passo a passo da cirurgia de aumento mamário com resultados naturais adaptado ao seu caso, não hesite em agendar a sua consulta de avaliação com o Dr. Seixas-Martins.

 

Dúvidas?

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos
Ligar
Marcar consulta