Lipoaspiração

O objetivo da lipoaspiração é melhorar o contorno corporal. Muito do que determina o tamanho e forma dos nossos corpos é herdado dos nossos pais. Os nossos genes controlam a forma como as células gordas se distribuem no nosso corpo.
A lipoaspiração pode de forma eficaz e permanente mudar a forma de certas partes do corpo.
A lipoaspiração não é um método de emagrecimento, mas sim um método de melhoria do contorno corporal.
A microlipoaspiração realizada com cânulas finas de 2 – 2.5mm permite atuar não só na gordura profunda como na superficial conseguindo “esculpir” melhor a silhueta.

Esta técnica é realizada na Clinica Atlanta sob anestesia local tumescente. Esta forma de anestesia tem múltiplas vantagens desde a diminuição significativa dos riscos associados à imobilidade; permite a muito importante colaboração no posicionamento do paciente e uma abordagem mais adequada a deformidade a tratar. Não necessita de internamento, não interfere no estilo de vida do paciente e fica mais barata.
A anestesia local sem sedação permite uma cirurgia e pós-operatório imediato sem dor. As incisões não necessitam de sutura e o paciente não fica com nódoas negras intensas. Sai da cirurgia com uma cinta compressiva adaptada.
Não existe idade limite para realizar a intervenção, sendo mais importante a qualidade da pele.
Os pacientes regressam a casa no dia, jantam, dormem e no dia seguinte tomam um duche e retomam a sua rotina diária. O desconforto é facilmente aliviado com analgésicos suaves.
A drenagem linfática manual associada a ultrassons podem ser realizados a partir do dia seguinte por uma pessoa qualificada. Permite melhorar e acelerar a recuperação.

O resultado pode ser observado em grande parte ao fim de um mês, mas o resultado definitivo obtêm-se ao 3º mês.
O aumento de peso futuro reflete-se de uma forma generalizada sem alterar de uma forma desequilibrada o contorno corporal.
O contorno corporal é muito melhorado nesta aspiração da anca, culote e joelho.

Antes e depois de lipoaspiração da cintura, coxa interna e culote. Pessoas sem excesso de peso e com pele elástica recuperam bem após a lipoaspiração. Estas são as melhores candidatas para lipo.

Dúvidas?

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos
Ligar
Marcar consulta