Lipoaspiração de alta definição com anestesia local

A Clínica Atlanta em Lisboa tem no Dr. J. Seixas Martins um especialista em Lipoaspiração de alta definição, sob anestesia local, com mais de 20 anos de experiência.

Lipoaspiração alta definição permite a alteração do contorno corporal de uma forma que nenhuma outra técnica consegue. Técnicas ditas não invasivas como os ultrassons externos (“lipoaspiração não invasiva”), o laser, a radiofrequência, o frio e outras, obtém resultados quando aplicadas isoladamente (não associadas a outras medidas como a dieta) inferiores.

lipoaspiração de alta definição sob anestesia local tem como principal vantagem a segurança e a menor interferência com a vida pessoal.

Com anestesia local não existe o risco de excesso de cirurgia ou excesso de remoção de gordura. Trata-se de um procedimento que ao ser realizado de forma sequencial permite o controle por parte do paciente da cirurgia em si, da avaliação dos resultados e da eventual necessidade e/ou vontade de tratar outras zonas.

Quando executada corretamente em pacientes adequados a lipoaspiração 3d com anestesia local permite a obtenção de resultados únicos com um risco mínimo a preços relativamente baixos em termos de custo- beneficio, quando comparada com outras técnicas.

Uma outra vantagem da lipoaspiração é a reutilização da gordura colhida como material de preenchimento ou aumento de áreas corporais específicas, como por ex. as mamas, nádegas e face.

Dúvidas?

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos
Ligar (*)
Marcar consulta