Mamoplastia de Aumento

1 hora
Desde - 3750€
Local com sedação, ou geral
Regresso ao trabalho:2 a 3 dias. Contacto físico com a mama: 3 a 4 semanas. Amadurecimento de cicatrizes : 6 meses a um ano ou mais.
Efeitos Secundários:

De forma temporária: inchaço, dormência, alteração na sensibilidade do mamilo, equimose. Mama sensivel durante algumas semanas.

Riscos:

Uma prótese mamária pode ter de ser removida e / ou substituída para o tratamento de complicações como: a deflação, ruptura do implante, a formação de tecido de fibroso em torno do implante (contractura capsular), sangramento e / ou infecção. Outros riscos são um aumento ou diminuição na sensibilidade dos mamilos ou na pele da mama, que ocasionalmente pode ser permanente

Duração dos resultados:

Permanentes e muito gratificantes.

Internamento:

Ambulatório

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos

Aumenta o tamanho e melhora a forma das mamas usando implantes.

A consulta inicial com o Dr. J. Seixas Martins é muito importante.

A imagem corporal da mulher moderna é afectada negativamente por uma mama inestética. Possuir uma mama perfeita parece ser, cada vez mais, um requisito indispensável na vida moderna.

Cada vez mais um maior número de mulheres famosas mostra uns seios de sonho.

O sucesso de vendas de soutiens que simulam o aumento mamário só se explica porque a mama feminina, o seu tamanho e aspecto, é visto como uma das partes mais sensuais do corpo da mulher, condicionando, em grande parte, a autoestima.

A mama da mulher sempre desempenhou um importante papel psicossexual, além de meramente biológico. Símbolo de sexualidade e zona erogéna por excelência a mama e o seu aspecto preocupa muitas mulheres e justifica todo o tipo de cuidados mesmo os cirúrgicos.

É de facto com a cirurgia e através da colocação de implantes para melhorar a forma e/ou o tamanho da mama que se encontra a verdadeira solução, devolvendo à mulher a autoconfiança e permitindo sentir-se ou voltar a sentir-se feminina e atraente.

A decisão de proceder a mamoplastia de aumento, seja por razões estéticas, seja por razões reconstrutivas é um assunto pessoal e sério. O objectivo da mulher é aparentar e sentir-se o melhor possível, de acordo com a imagem mental que tem de si própria.

O aumento mamário é, neste momento, uma das intervenções de cirurgia plástica mais procurada em todo o mundo.
Ler mais

Ligar
Marcar consulta