Lipoaspiração da Face e Pescoço


Por razões familiares, de excesso de peso ou por envelhecimento certas áreas do corpo podem acumular gordura que é difícil de perder, apesar de uma dieta saudável e exercício intenso. O pescoço é uma destas áreas.
A acumulação de gordura no pescoço pode prejudicar o aspecto de todo o corpo, fazendo uma pessoa jovem parecer mais velha, ou uma pessoa fisicamente bem parecer não estar em forma.
A lipoaspiração pode dar a esta área um novo contorno, favorecendo os aspectos faciais e melhorando o perfil. A lipoaspiração nesta área produz de forma fiável bons resultados, com uma taxa de satisfação particularmente alta.
A lipoaspiração é uma técnica cirúrgica, usada para melhorar o contorno corporal, através da remoção da gordura não desejada, de qualquer área do corpo, incluindo o pescoço e face;
A lipoaspiração realizada pelo Dr. Seixas Martins, não necessita de internamento, é feita sob anestesia local, com incisões de 2 mm e permite a recuperação imediata para as suas actividades quotidianas ou laborais.
Embora relativamente simples, na prática a lipoaspiração requer uma cuidadosa selecção do doente, avaliação cirúrgica adequada, técnica meticulosa e compreensão clara dos riscos e limites da técnica.
A cirurgia
Se não tem problemas médicos, a lipoaspiração será efectuada na Clínica Atlanta. Em geral, o procedimento é realizado sob anestesia local “pura”, sem qualquer sedação e não tem que permanecer internada/o.

Regressa a casa imediatamente após a cirurgia
Retoma as suas actividades de forma quase normal logo no dia seguinte.
Deve usar uma cinta para ajudar a adaptar a pele ao novo contorno que foi esculpido.
Em geral recomenda-se um programa de massagem drenagem linfática manual associado a ultra-sons externos,

Dúvidas?

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos
Ligar
Marcar consulta