Body Lift

Body Lift, Dermolipectomia da Cintura, Abdominoplastia Circular ou Torsoplastia, é uma intervenção que permite a remoção circunferencial do excesso de pele e gordura ao redor da cintura.

4 horas
Desde 7000€
Preço de referência da cirurgia de Body Lift
Geral ou combinada com epidural
Voltar a atividade normal - 3 a 4 sem Atividade fisica intensa - 6 a 8 sem Melhoria das cicatrizes - 3 meses a 2 anos
Efeitos Secundários:

Dor e sensibilidade temporários. Inchaço, dormência da pele abdominal, flancos e nádegas; equimoses e cansaço por 2 semanas.

Riscos:

Coágulos sanguíneos. Infecção. Hemorragia debaixo dos retalhos de pele. Má cicatrização resultando em perda de pele ou cicatrizes visíveis.

Duração dos resultados:

Permanente com peso estável com dieta saudável e exercício regular

Internamento:

1 a 2 dias

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos

Este tipo de cirurgia ocorre em geral após cirurgia da obesidade com grandes perdas de peso.
Após uma perda de peso considerável a pele fica desinsuflada e esse excesso de pele esconde o contorno corporal delgado obtido.
É frustrante que depois de tanto esforço pra perder peso não possa ver os resultados.
O Dr. Joaquim Seixas Martins na Clinica Atlanta com uma larga experiência nestes procedimentos pode ajudar.

A cirurgia

A cirurgia geralmente começa com o paciente em decúbito ventral (barriga para baixo), ou de lado e depois o corpo de terminada a cirurgia na região posterior, o paciente é novamente voltado para a posição de costas para baixo para ser completada com a Abdominoplastia complementando assim toda a circunferência da cintura.

Trata-se de uma cirurgia longa e que exige experiência e treino por parte do cirurgião.

No pos operatório o paciente deve usar roupa compressiva durante cerca de um mês. E ir aumentando de forma progressiva a sua actividade.

Possíveis efeitos indesejáveis

Alterações na linha de sutura logo acima das nádegas (como consequência a tendência do paciente a inclinar-se no momento de higiene pessoal levando a uma tração sobre a sutura).

Isso geralmente leva a uma cicatriz mais larga na área cirúrgica posterior. É possível ainda, alguma dormência na área acima e às vezes abaixo das incisões, flacidez residual e irregularidade da pele, e todos os efeitos colaterais mais comuns de qualquer procedimento cirúrgico.

A recuperação é prolongada por causa da exigência de evitar flexão na cintura por um mês até que tenha ocorrido a cicatrização adequada.

Os resultados podem ser muito gratificantes.

Ligar (*)
Marcar consulta