Lipoaspiração do Culote

Certas áreas do corpo, como a culote, podem acumular gordura que é difícil de perder, apesar de uma dieta saudável e exercício físico.

A lipoaspiração pode dar a esta área um novo contorno removendo a gordura adquirida de forma familiar e resistente ao exercício e á dieta. Nesta área a lipoaspiração produz de forma fiável bons resultados, com uma taxa de satisfação particularmente alta.

1,5 horas
1500€ - 1700€
Preço de referência da cirurgia de Lipoaspiração do Culote
Local ( sem sedação)
Regresso ao trabalho: 2 a 3 dias se a sua actividade for sedentária. Dentro de 2 a 4 semanas deve ser capaz de retomar todas as suas actividades. A maioria das equimoses e inchaço deve ter desaparecido dentro de 3 semanas
Efeitos Secundários:

A zona pode ficar endurecida e dorida durante uns dias. Drenagem temporária de líquido pela incisões. Nódoas negras, inchaço, dormência e ardor temporários.

Riscos:

Enrugamento da pele. Alterações da pigmentação.

Duração dos resultados:

Permanente, com dieta saudável e exercício físico regular.

Internamento:

Não necessita

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos

A lipoaspiração é uma técnica cirúrgica, usada para melhorar o contorno corporal, através da remoção da gordura não desejada, de qualquer área do corpo, incluindo o pescoço e face; braços, mamas, dorso, flancos, abdómen, cintura, nádegas, anca e coxas, joelhos, barriga das pernas e tornozelos.

É um excelente método de redução de gordura localizada, que não responde à dieta, exercício e massagem, não é um método eficaz ou recomendável de perda de peso.

Na maioria dos casos a lipoaspiração realizada pelo Dr. Seixas Martins, não necessita de internamento, é feita sob anestesia local, com incisões de 2 mm e permite a recuperação imediata para as suas actividades quotidianas ou laborais.

Indicações

Embora relativamente simples, na prática a lipoaspiração requer uma cuidadosa selecção do doente, avaliação cirúrgica adequada, técnica meticulosa e compreensão clara dos riscos e limites da técnica.

Os candidatos ideais para a lipoaspiração são os doentes que têm gordura circunscrita, bem delimitada, com um peso próximo do ideal para a altura, saudáveis, pele com elasticidade conservada e uma massa muscular com boa tonicidade.
Ler mais

Ligar
Marcar consulta