Reconstrução Mamária

A mama feminina é um símbolo de identidade sexual e um elemento essencial do auto imagem da mulher. A perda de uma mama é sentida pela mulher como uma amputação grave, com forte impacto negativo na sua estabilidade emocional sexual e social.

Sob consulta
Preço de referência da cirurgia de Reconstrução Mamária


Efeitos Secundários:

Riscos:

Duração dos resultados:

Internamento:

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos

Desde a puberdade a mama está sujeita a constantes alterações físicas e fisiológicas relacionadas com o ciclo menstrual, gravidez e menopausa.

O impacto da doença mamária nas sociedades ocidentais assume uma importância crescente dado que o cancro da mama continua a aumentar exponencialmente. Hoje 1 em 2 mulheres consulta o seu médico por doença mamária, aproximadamente 1 em 4 mulheres sofrerá biopsia mamária e 1 em 9 mulheres desenvolverá cancro de mama.

Cancro da mama

Embora as técnicas de reconstrução mamária sejam úteis para reconstrução de malformações congénitas e lesões resultantes de queimaduras e traumatismos, a maioria das doentes para reconstrução sofreram amputação da mama (mastectomia) por cancro.

O cancro da mama é um problema de saúde pública e é a principal causa de morte por cancro entre as mulheres. A sua causa é desconhecida, embora com vários factores de risco associados, nomeadamente um componente genético.
Ler mais

Ligar
Marcar consulta