Redução Mamária – Mamoplastia de redução

Cirurgia de redução da mama, também chamada de mamoplastia de redução, reduz o tamanho, melhora a forma da mama e reposiciona o mamilo.

Normalmente, as mulheres que são candidatas para este procedimento têm sintomas físicos relacionados com o peso ou a forma das suas mamas. Estes sintomas incluem dor nas costas, dor no pescoço, e sulcos nos ombros causados pelo soutien.

2 horas
Desde - 4500€
Preço de referência da cirurgia de Redução Mamária – Mamoplastia de redução
Geral
Desconforto nos primeiros dias. Regresso ao trabalho: 1 a 2 semanas. Prática de exercício físico: 1 mês. Melhoria das cicatrizes: vários meses a um ano.
Efeitos Secundários:

Inchaço prolongado ou atrazo na cicatrização.

Riscos:

Cicatrização desfavorável, perda de sensibilidade nos mamilos, perda da capacidade de amamentar, perda do mamilo e/ou tecido mamário, assimetria dos mamilos e forma da mama insatisfatória.

Duração dos resultados:

As mamas podem permanecer pequenas para sempre. Infelizmente a gravidade continua a trabalhar e a mama pode voltar a cair de novo com o tempo. O restante tecido mamário continua a responder e pode aumentar com o ganho de peso, com a toma de hormonas, gravidez, etc.

Internamento:

Ambulatório ou 1 dia de internamento.

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos

As incisões variam com base no tamanho das mamas antes da operação e o tamanho final obtido. Uma incisão é feita em torno da aréola acompanhada por uma incisão vertical abaixo da aréola com ou sem uma incisão horizontal feita no sulco abaixo da mama.

Técnicas de cicatrizes reduzidas são freqüentemente aplicáveis em cirurgia de redução de mama e permitem excelente redução de tamanho com melhor forma, limitando assim, a extensão das incisões.o Dr. J. Seixas Martins realiza frequentemente reduções mamárias com a técnica de cicatriz vertical desta forma remove-se o excesso de glândula, gordura e pele. Dá-se um novo contorno à mama e move-se o mamilo e areola para uma nova posição mais alta.

A lipoaspiração pode ser usada para remover o excesso de gordura da axila.

Para a redução de mamas muito grandes, em alguns casos, o mamilo e aréola podem precisar de ser removidos cirurgicamente e reaplicado como enxerto. A remoção e reaplicação do mamilo / aréola irá resultar na perda de sensibilidade do mamilo e incapacidade de amamentar.

Resultados

A maioria dos pacientes que se submetem a uma mamoplastia de redução estão satisfeitos com o tamanho e a forma das suas mamas e estão muito satisfeitas com a melhoria e diminuição dos sintomas de dor e desconforto que experimentaram, devido ao peso.

A redução das mamas torna as atividades físicas mais fáceis e leva o paciente a desfrutar da sua nova aparência e capacidade de usar roupas em que se sentia desconfortável ou pouco atraente antes da realização da cirurgia.

Ligar
Marcar consulta