Aumento de Lábios

O aumento de volume dos lábios tornou-se nos últimos anos cada vez mais popular.

Os lábios encontram-se numa posição de tal destaque que, por vezes, a sua alteração desperta mais a atenção do que uma rinoplastia. Cada vez mais uns lábios volumosos são sinal de juventude e de sensualidade.

15 minutos
350€
Preço de referência da cirurgia de Aumento de Lábios
Local
1 a 3 dias
Efeitos Secundários:

Temporários: assimetrias ou deformação do contorno

Riscos:

Formação de nódulos (granulomas) ou infecções.

Duração dos resultados:

6 a 12 meses

Internamento:

Não

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos

Os lábios podem ser perfeitamente esculpidos. Pode obter-se um aspecto mais cheio, com maior projecção ou um aumento do bordo labial. A zona a volta dos lábios pode ser tratada na globalidade para um aspecto óptimo. As linhas periorais e as comissuras orais podem ser perfeitamente alisadas; assim como os sulcos nasogenianos.

Quer tenha tido sempre lábios finos, ou queira recuperar a forma e volume que os seus lábios tiveram em jovem, um aumento de lábios pode permitir-lhe ter o aspecto que quer. Se está insatisfeito com os seus lábios, esta cirurgia abre-lhe novas possibilidades para melhorar o seu aspecto e auto-imagem.

A consulta

Durante a consulta terá a oportunidade de falar com o Dr. Seixas Martins sobre as alterações que gostaria de fazer no seu aspecto. O Dr.Seixas Martins explicar-lhe-á as diferentes opções disponíveis, o procedimento e os riscos e limitações envolvidas. Explicar-lhe-á também o tipo de anestesia necessária, onde será efectuada a cirurgia e os custos envolvidos.

É importante que por seu lado explique quais os resultados que deseja. Pode trazer fotos para mostrar aquilo que gosta e que não gosta. Faça todas as perguntas e esclareça todas as dúvidas sobre a cirurgia. Peça para ver fotos de pacientes recentes antes e depois da cirurgia.
Ler mais

Ligar
Marcar consulta