Toxina Botulínica

Injectável que elimina as rugas e eleva as sobrancelhas.

15 minutos
350€
Preço de referência da cirurgia de Toxina Botulínica
Nenhuma ou tópica (creme).
Imediata
Efeitos Secundários:

"olhar de Jack Nickolson", inexpressividade facial e assimetrias

Riscos:

Temporários: ptose sobrancelha ou palpebra superior, estrabismo e assimetria facial

Duração dos resultados:

4 a 6 meses, variavel individualmente

Internamento:

Não

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos

Procedimentos não-cirúrgicos

A cirurgia plástica permite obter mudanças significativas.

Se pretende apenas melhorar os seus resultados cirúrgicos, obter uma melhoria mais subtil, se quer reduzir o tempo de recuperação tome em consideração os procedimentos não-cirúrgicos seguros e eficazes.

Embora esses procedimentos não requeiram treino muito especializado para o realizar, a escolha do médico afeta a sua segurança e a qualidade dos resultados Comprove que se trata de um cirurgião plástico devidamente certificado.

Procedimento

A toxina botulínica tipo A, mais conhecida como BOTOX ®, é um medicamento utilizado na cirurgia estética para corrigir linhas de expressão no rosto que incomodam. A toxina botulínica paralisa temporariamente os músculos responsáveis por estas linhas. Isso permite que as rugas contração e franzido na testa se atenuem.

Desde 1990, a toxina botulínica tem sido usada para tratar doenças médicas como a piscar exageradamente , espasmos faciais, e as contrações musculares que afetam pacientes parcialmente paralisados.

Estas aplicações têm proporcionado a experiência suficiente para conhecer bem o produto. É perfeitamente seguro, desde que seja usado corretamente. Os efeitos estéticos da toxina botulínica foram descobertos há mais de uma década atrás. Desde então, também tem sido utilizado com sucesso para esta finalidade.
[read more=”Ler mais” less=””]
Existem várias marcas de toxina botulínica disponíveis * incluindo BOTOX®, Azzalure®, Dysport ®,BoCotture® e Xeomin ®. As melhores indicações para o tratamento com toxina botulínica são no terço superior da face, para a correção de rugas verticais entre as sobrancelhas, rugas horizontais na testa e pés de galinha. Outros usos são possíveis, ainda que menos comuns, e são melhor realizadas por médicos experientes. É preferível um tratamento mais suave a uma correção excessiva, evitando assim, “congelar” a expressão facial.

Trata-se de um tratamento realizado em consultório que não necessita de anestesia ou pode ser, em pacientes, mais sensíveis usado um creme anestésico. A execução do procedimento é de cerca de 15 a 20 minutos.

Imediatamente após o tratamento apenas as pequenas picadas são visíveis. Hematomas pequenos. Alguns pacientes experimentam uma ligeira dor de cabeça durante a primeira semana.

Quanto a possíveis riscos, não há em indivíduos saudáveis. A Miastenia Gravis é uma contra-indicação. Assimetrias e queda da pálpebra ou sobrancelha pode ocorrer em raros casos; sempre se recupera espontaneamente no prazo de três a quatro semanas.

O efeito da aplicação da toxina botulinica aparece depois de três a quatro dias, com o efeito máximo aos 15 dias e com a duração de quatro a seis meses. Quando não se repete o tratamento, o movimento original do músculo sempre volta espontaneamente.

Com este produto pode se esperar uma correção de rugas de expressão, que melhora com a repetição do tratamento e uma expressão facial mais descontraída.
[/read]

Ligar
Marcar consulta