Tratamento de Veias

A escleroterapia é um tratamento das veias não cirúrgico para eliminar as veias inestéticas, fazendo com que as veias colapsem e o liquido seja absorvido pelo organismo.

30 minutos
120€
Preço de referência da cirurgia de Tratamento de Veias
Não necessita
Imediata


Efeitos Secundários:

Os riscos incluem a formação de coágulos sanguíneos nas veias, inflamação, reacções alérgicas ao agente esclerosante e lesão da pele que pode deixar uma pequena cicatriz mas permanente.

Riscos:

As complicações são raras.

Duração dos resultados:

Permanente, novas aranhas venosas podem formar-se em sitios diferentes.

Internamento:

Não necessita

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos

Envolve injeções de uma solução nas veias indesejadas usando uma agulha fina. A solução (feito com substâncias tais como soro fisiológico ou glicerina) faz com que o revestimento das veias inche e cole. Este simples e eficaz tratamento de varizes e de aranhas vasculares envolve o mínimo de desconforto e tem sido usado por mais de cem anos.

Estes são tratamentos realizados em ambulatório e podem ser realizados no consultório do médico.Os pacientes podem retornar ao trabalho imediatamente após o tratamento das veias. Deve ser evitado o exercício fisico durante uma semana. Após os tratamentos das veias nas pernas, o paciente pode precisar de usar meias de suporte por uma ou mais semanas para manter a pressão sobre as veias tratadas.

É importante evitar a exposição ao sol, até a inflamação diminuir, o que pode ser de vários dias a uma semana após o tratamento.

Após escleroterapia as veias tratadas clareiam dentro de três semanas a seis meses.

Ambos os tratamentos podem ter de ser repetidos para limpar completamente as veias indesejadas.

Ligar
Marcar consulta