Aumento Mamário Personalizado

O aumento mamário permite obter um aumento de tamanho assim como melhorar a forma e aparência da mama por intermédio de implantes (ou injecção de gordura).

Trata-se de um procedimento em que a avaliação subjectiva do tamanho e forma da mama são essenciais.
Para se chegar a um resultado que a satisfaça plenamente, para além dos aspectos técnicos, é fundamental que o cirurgião compreenda os seus desejos.

A escolha e a transmissão da ideia subjectiva do tamanho nem sempre é fácil de perceber nem de transmitir ao cirurgião. Por isso, todos os esforços devem ser feitos para se conseguir perceber que tamanho e forma de mama deseja

Pode utilizar-se simulação com implantes e soutien, software de simulação de imagens, apresentação de fotos de aumentos realizados pelo cirurgião ou a pesquisa por si de fotos de mamas em mulheres com um tórax semelhante ao seu.

Um aspecto fundamental a perceber é que as mamas estão implantadas num tórax, mais ou menos largo e isso interfere na percepção do tamanho. A forma e o tamanho da mama preexistente também influencia o resultado final.

A sua escolha deve ser de um tipo de mama, com um tamanho e uma forma determinados, e não do implante.

Ao escolher um determinado implante (p.e. 300 ou 255cc)  fica comprometida com essa escolha e não sabe qual irá ser o resultado final uma vez que este varia com o volume e a forma da mama preexistente e com o design ( redondo ou anatómico) da prótese.

Recomendação
Não deve permitir que o cirurgião ou outros decidam que mama irá ter no final, mesmo que baseados em supostas proporções corporais
Seja honesta na sua escolha e não se intimide, caso contrário não ficará satisfeita.
Conclusão

Ao realizar aumento mamário escolha por si mesma a forma e o tamanho da mama final e não da prótese.

Só tem que saber o que quer não como lá chegar.

Dúvidas?

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos
Ligar
Marcar consulta