Aumento Mamario

O aumento mamário é, neste momento, uma das intervenções de cirurgia plástica mais procurada em todo o mundo.

Nos últimos anos houve grandes alterações na mamoplastia de aumento que permitem que a maioria das pacientes tenha alta no dia da sua cirurgia e que retornem as suas actividades habituais em menos de uma semana.

Actualmente as pacientes podem ter uma recuperação significativamente melhor sem necessidade do uso de bandas compressivas, drenos, soutiens especiais, medicação ou técnicas especiais para controlo da dor, restrição de exercícios e 3 a 4 semanas para voltar as actividades normais.

Através de qualquer incisão é possível obter mamas bonitas. Mas a  incisão deve permitir uma cirurgia rigorosa, pouco traumática e sem sangramento. Assim se consegue uma recuperação mais fácil e menos dolorosa com quase todas as pacientes a terem alta para o domicílio algumas horas após a cirurgia. A abordagem infra mamária tem neste aspecto varias vantagens, e é neste momento a mais realizada pelo Dr. Joaquim Seixas Martins.
A colocação dos implantes parcialmente atrás do músculo pode reduzir o potencial pela contratura capsular e dá á visão e ao toque um aspecto mais natural. Nesta posição o implante pode interferir menos com o exame mamário por mamografia do que se o implante for colocado directamente atrás do tecido mamário. A cirurgia demora 1h.

Dúvidas?

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos
Ligar
Marcar consulta