Cirurgia Íntima Masculina

A cirurgia íntima masculina engloba as várias cirurgias plásticas realizadas na zona genital do homem.

Sob consulta
sob consulta
Preço de referência da cirurgia de Cirurgia Íntima Masculina
Sob consulta
A atividade sexual é permitida após cerca de quatro semanas.


Efeitos Secundários:

Sob consulta

Riscos:

Sob consulta

Duração dos resultados:

Sob consulta

Internamento:

Sem necessidade de internamento

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos

Independentemente dos motivos que o levam a submeter-se a estes procedimentos – devido a questões de saúde ou estritamente estéticos -, na Clínica Atlanta encontra uma equipa liderada pelo Dr. Seixas-Martins pronta a responder às suas expectativas.

Conheça nesta página as cirurgias íntimas masculinas que realizamos.

 

Cirurgia íntima masculina: Aumento Peniano

A cirurgia de Aumento Peniano, também designada como Penoplastia, permite aumentar o tamanho do pénis – tanto em comprimento, como em termos de diâmetro.

O desconforto dos homens com o tamanho do pénis é, historicamente, muito antigo, e advém da associação do tamanho do órgão sexual masculino à força, à masculinidade e à virilidade. Hoje, embora haja maior consciência relativamente à validade deste estereótipo, a verdade é que esta mentalidade continua a propagar-se.

Esta é, por isso, uma das cirurgias íntimas masculinas mais procuradas, ao dar resposta a uma questão que afeta tantos homens, que se sentem infelizes com o tamanho do seu pénis.

A cirurgia de Aumento Peniano devolve a autoestima ao homem, permitindo-lhe sentir-se bem com a aparência do seu pénis e, por extensão, com o seu corpo.

Em consulta, o Dr. Seixas-Martins irá avaliar se é um candidato adequado para realizar esta cirurgia íntima masculina e irá explicar o passo a passo, tanto a nível pré-operatório, como operatório e pós-operatório. Contudo, saiba desde já que esta cirurgia é usualmente realizada com anestesia local e sedação e que, durante a recuperação, não deverá realizar atividade física intensa nas quatro semanas seguintes e só poderá retomar a atividade sexual seis semanas depois.

 

Cirurgia íntima masculina: Circuncisão

A Circuncisão é uma cirurgia íntima masculina realizada para remover o prepúcio, a pele que cobre a glande (extremidade do pénis). Embora no nosso país não seja uma cirurgia comum, nas culturas islâmica e judaica é realizada a todos os homens, ainda crianças.

O Dr. Seixas-Martins irá avaliar se esta cirurgia é indicada para o seu caso, mas medicamente este procedimento é indicado para diversos quadros clínicos que afetam o órgão sexual masculino, como Balanites recorrentes (inflamação da glande), Fimose (dificuldade ou impossibilidade de expor adequadamente a glande devido ao excesso de pele que cobre a região), Parafimose (retração da pele do prepúcio e impossibilidade de cobrir a glande), Postite (inflamação do prepúcio), entre outros.

A Circuncisão é realizada com recurso a anestesia local e pode ou não incluir sedação. O período de recuperação estende-se entre 7 e 10 dias, conforme indicação da equipa médica, que lhe dirá também todos os cuidados a ter no pós-operatório desta cirurgia íntima masculina.

 

Cirurgia íntima masculina: Lipoaspiração da gordura sobre a púbis

Uma cirurgia íntima que tanto é realizada em homens como em mulheres, a Lipoaspiração da gordura sobre a púbis é muito procurada porque permite a remoção do excesso de gordura.

Na generalidade dos casos, os homens procuram esta cirurgia íntima masculina porque a acumulação de gordura na zona da púbis causa acaba por impactar a zona do pénis, ocultando-a em alguns casos.

Embora seja uma cirurgia breve e simples, exige alguns cuidados na recuperação, sobre os quais será devidamente informado pelo Dr. Seixas-Martins.

 

Para mais informações sobre estas cirurgias íntimas masculinas, contacte-nos ou marque já a sua consulta de avaliação.

Ligar (*)
Marcar consulta