Implantes De Gémeos

O objetivo desta operação é aumentar o tamanho e a forma da barriga da perna de forma a obter-se uma curvatura e aumentar o volume na região dos gémeos, vulgo “barriga da perna” que se assemelha ao obtido com os exercícios de bicicleta.

Este implante permite corrigir uma enorme variedade de assimetrias e deformidades nas pernas, que não só poderão comprometer o bom aspecto estético das mesmas, como também a sua funcionalidade.

É indicada tanto em mulheres como em homens , pacientes que tiveram algum tipo de malformação congênita nas pernas (poliomielite, doenças neurológicas) ou lesões traumáticas ou cirúrgicas. Também é uma cirurgia adequada para aqueles pacientes não conseguem aumentar os gémeos mesmo com exercícios musculares específicos para isso.

1 hora
Desde - 4000€
Preço de referência da cirurgia de Implantes De Gémeos
São utilizados anestesia geral, bloqueio epidural ou anestesia local com sedação.
Pode ter exercício moderado dentro de 3 semanas.
Efeitos Secundários:

Desconforto temporário de intensidade leve a moderado e ainda inchaço e hematomas leves.

Riscos:

Trata-se de uma cirurgia segura, ocasionalmente associada com complicações como infecção, deslocamento dos implantes e hemorragia. Outras possíveis complicações são a contratura capsular ou rotura.

Duração dos resultados:

Permanente

Internamento:

Não necessita – ambulatório.

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos

A operação pode ser uni ou bilateral e envolve a colocação de um ou dois implantes de silicone entre o músculos gemeos e a pele.

A colocação dos implantes é feita através de uma incisão na dobra da parte de trás do joelho onde ficará a cicatriz .

O Dr. J. Seixas Martins faz uma bolsa entre a pele e o músculo e coloca a prótese de forma a conseguir obter uma melhor harmonia entre a perna e o tornozelo e coxa. A anestesia pode ser epidural e pode ser realizado em regime ambulatório.

ALTERNATIVAS AOS IMPLANTES

Existem outras opções para aumentar o volume das pernas , e um é a lipoinjecção de gordura aspirada de outras partes do corpo do paciente.

Neste caso o aumento é em geral menor do que com os implantes de silicone dada as condições de relativa má vascularização das pernas e pode ser feita em mais de uma vez. Os resultados são definitivos.

Esta técnica pode também ser utilizada para suavizar o contorno dos implantes de silicone.

Outra alternativa é a colocação de um implante de ácido hialuroico cuja colocação é feita atraves de injeções. Trata-se um procedimento minimamente invasivo , sem cortes, sem dor , e com resultados temporários em virtude da reabsorção do produto.

O Dr J.Seixas Martins realiza este procedimento desde 1990, a maioria dos implantes é feita com finalidades estéticas.
[read more=”Ler mais” less=””]
No passado, a cirurgia era indicada quase apenas em casos de atrofia muscular como a causada pela poliomielite.

RISCOS

Como toda cirurgia, porém, o procedimento envolve alguns, poucos, riscos, como o de infecção ou de reações adversas à anestesia. Em alguns casos, pode ocorrer o rompimento dos pontos internos e a formação de uma hérnia.

A prótese também pode comprimir os nervos e levar à perda dos movimentos da perna. Por isso esta cirurgia deve ser realizada por cirurgiões plásticos devidamente certificados e com experiência neste tipo de cirurgia.

Durante a recuperação o paciente deve usar uma meia de compressão por duas semanas após a cirurgia e evitar o exercício por várias semanas.. Hematomas e inchaço deve desaparecer depois de várias semanas.
[/read]

Ligar
Marcar consulta