Mommy Makeover

Mommy Makeover

 

No decorrer da gravidez, as transformações no corpo da mulher são globais, nem sempre temporários. E algumas zonas podem exibir efeitos mais flagrantes após o período de recuperação.

No pós-parto, e principalmente após terminar a amamentação, as mamas podem apresentar uma diminuição significativa de volume e um excedente de pele inerente ao rápido aumento de volume durante a gravidez. O que poderá resultar em ptose mamária (peito descaído). Na zona abdominal, a flacidez, o excesso de pele e as alterações na forma abdominal e do umbigo são as características que mais incómodo causam.

Estas são as zonas com maior impacto na auto-estima da larga maioria das nossas pacientes.

 

Porém, não existem duas gravidezes iguais.

Cada gravidez surte efeitos pós-parto diferentes. E, nesse sentido, os procedimentos incluídos no Mommy Makeover são sempre equacionados à luz do quadro de cada paciente e dos resultados desejados.

 

Abaixo listamos os tratamentos mais frequentes:

 

 

Casos reais de pacientes Mommy Makeover

 

Vera

Quando a Vera de 34 anos, e cerca de 3 anos após o nascimento do seu quarto filho, decidiu realizar uma cirurgia de elevação e aumento de mama, complementando esta intervenção com uma recuperação do abdómen, percebeu que estava a iniciar a 1ª fase do seu Mommy Makeover.

A Vera queria recuperar os seus seios e obter um abdómen sem estrias do pré-parto. E, para tal, realizou uma Mamoplastia de Aumento e uma Lipoabdominoplastia sequencial.

Cerca de 3 meses depois realizou uma Lipoaspiração com anestesia local para acentuar a cintura e redefinir as coxas.

 

Maria

A Maria, de 33 anos, aumentou cerca de 30kg durante a gravidez e daí resultou queda, flacidez e estrias da mama e do abdómen. Nas imagens abaixo, compare o antes e depois com a intervenção do Dr. Seixas-Martins.

 

Susana

Após a gravidez e parto do seu único filho, a Susana de 40 anos quis recuperar o seu corpo pré-parto.

E acrescenta: “Antes de amamentar eu tinha uma copa B, e após a amamentação fiquei com menos de um A. Era uma tábua. Mesmo a minha mãe dizia que eu merecia ser operada.”

A Susana realizou uma Mamoplastia de Aumento com próteses anatómicas e Abdominoplastia, no mesmo tempo operatório.

 

 

Se, como mãe, procura maior conforto e harmonia com o seu corpo, contacte-nos para uma primeira consulta de avaliação e futuro acompanhamento especializado do Dr. Seixas-Martins.

Dúvidas?

Tem dúvidas em relação aos tratamentos? Quer esclarecer algum aspecto sobre os procedimentos envolvidos?

Não hesite em contactar a nossa equipa para esclarecer qualquer questão.

Contacte-nos
Ligar
Marcar consulta